O que é fibra óptica?
A internet de fibra óptica é uma das tecnologias de conexão à internet mais avançadas atualmente, oferecendo velocidades muito mais altas, maior estabilidade e capacidade do que as conexões tradicionais.
Essa tecnologia utiliza cabos feitos de fibra de vidro para transmitir dados. Esses cabos são extremamente finos e flexíveis, e a luz é utilizada para enviar informações através deles.
Como me tornar Cliente Redfiber?
Faça o cadastro em nossos canais de comunicação
- WhatsApp: 11 99768-4285 (principal canal de atendimento);
- Telefone: (11) 2555-6470;
- E-mail: atendimento@redfibertelecom.com.br;
- Portal Redfiber: redfibertelecom.com.br;
- Facebook: redfibersp;
- Instagram: @redfibertelecom:
Como acessar Minha Redfiber?
Para acessar a Central do Assinante, é necessário ter os dados de acesso, como o e-mail e a senha. O procedimento para acessar a área do cliente é:
- Acessar o site da Central do assinante;
- Clicar em “CPF/CNPJ”;
- Digite seu CPF ou CNPJ;
- Digitar a senha;
- Clicar em “Entrar”.
Se a senha for esquecida, é possível solicitá-la clicando em “Esqueci minha senha”.
A Central do Assinante é um recurso que permite aos clientes realizar consultas e solicitações, facilitando a gestão e a experiência do cliente.
https://central.redfibertelecom.com.br/central_assinante_web/login
Na Redfiber existe limite de pacote de dados?
Não, a internet é ilimitada. Os planos referem- se apenas a velocidade de tráfego.
Quais as vantagens de contratar a internet com a Redfiber?
A Redfiber Telecom oferece suporte eficiente, atendimento simplificado e internet de alta velocidade. A fibra óptica é instalada até a residência do assinante, garantindo que o serviço seja 100% fibra óptica. Além disso, os aparelhos são disponibilizados em comodato e permitem a conexão de vários dispositivos, tanto por cabo de rede quanto via Wi-Fi de alta performance.